fbpx

Arenaplan é finalista Top 10 no INOVA AUTOCOM e convida você ao stand na Autocom 2017

Print

A Arenaplan é finalista Top 10 Inova Autocom e convida você ao stand na Autocom 2017 que acontece de 4 a 6 de abril no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O Inova Autocom é um espaço dentro da Autocom (Feira Internacional de Automação para o Comércio), de exposição de Startups voltadas para inovação, automação comercial, meios de pagamento, Software House, Certificadores Digitais e no qual investidores buscam habilidades e inovação. O espaço é uma realização da AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio) e conta com apoio da ABStartups (Associação Brasileira de Startups).

Em sua 19a edição a Autocom terá exposição de produtos e soluções dos maiores fabricantes nacionais e internacionais ligados a área de automação comercial e terá espaço de Startups como uma grande novidade. O espaço trará palestras com conteúdo voltados a este público.

A Arenaplan concorreu com centenas de empresas e foi eleita entre as 10 melhores. As finalistas apresentarão PITCHES para uma platéia formada por investidores e especialistas que selecionará as 3 melhores que receberão troféus. A vencedora ganhará além do troféu, uma viagem ao Vale do Silício nos EUA, com hospedagem, aéreo e mentoria inclusos.
Tags: , , , ,